Powered By Blogger

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Era só o que faltava: Jogos são cancelados em Arroio do Sal porque a arbitragem não apareceu

Rodada teve que ser transferida
.

A definição dos confrontos da semifinal da 21ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Arroio do Sal foi transferida para o próximo domingo.

Os times compareceram nos campos, a torcida, mesários, segurança e inclusive a equipe de esportes da Rádio Local, a Tupancy também esteve.

O grande problema, é que faltou apenas a arbitragem nos dois campos que seriam realizadas as partidas.

Em entrevista para a Rádio Tupancy, o coordenador de esportes de Arroio do Sal, Gustavo Falcão, falou que desde hoje (11/09) pela manhã tentava entrar em contato com o Rodrigo Fumaça, que dirige a empresa contratada para a arbitragem no certame de Arroio do Sal.

Sem contato, Gustavo explicou que tentou ver outra arbitragem com as outras ligas, mas como estava tudo em cima da hora, ficava impossível de ceder arbitros para Arroio do Sal.

Outra dúvida que se tinha, era sobre o pagamento para a empresa que acontece semanalmente foi realmente realizado.

Gustavo confirmou o pagamento e oficialmente transferiu a rodada para o próximo domingo.

O mesmo pediu desculpa ao pessoal e aos ouvintes da Rádio Tupancy e vai ser realizado na 4ª Feira uma reunião, para ver como pode proceder sobre o LAS (Liga Arroio Salense), já que a empresa quebrou o contrato, vai ser suspensa o seu contrato com a Prefeitura de Arroio do Sal e também falar com as equipes para indenizar os clubes, jpa que houve custos com os jogadores.

O Prefeito, Luciano Pinto da Silva, também falou para a Rádio Tupancy e estava triste e aborrecido com o acontecimento.

E salientou sobre o cancelamento do contrato do LAS, as indenizações aos clubes que vai resolver esse problema que foi marcado neste domingo pela empresa dirigida pelo Rodrigo "Fumaça". Vale lembrar que o campeonato municipal de Capão da Canoa deste ano, teve problema com a mesma empresa.






Rádio Tupancy FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário